sexta-feira, 20 de junho de 2008

MEGA POST ESPECIAL DE APRESENTAÇÃO LEVE 3 PAGUE 1

Caros amigos, é com grande orgulho que começo a partir de hoje a contribuir com esse blog que será em pouco tempo referencia nacional em matéria de qualidade. Apesar do nome ser Capóia, e eu não ter nada de Capóia, irei fazer parte da foderosa equipe pois todos temos sangue italiano dos Carniellos correndo pelas nossas vÉias entupidas com a gordura do último churrasco degustado pela nossa família.

Começo falando sobre algo que separa os MOLEQUES dos HOMENS de VERDADE. Barbear. Esses dias estava conversando sobre esse assunto com amigos (todos com mais de 25 anos na cara) e notei como ninguém entende catzo nenhum sobre fazer barba e reclama que a pele fica toda irritadinha. A culpa é só deles, por fazer a barba de qualquer jeito. Então se os inteligentes leitores desse blog quiserem que a sua pele não envelheça precocemente e que nunca mais tenham problemas com pele ficando cheia de bolinhas vermelhas e inflamada (Tipo a do KillJoy que fica uma bosta, ele não manja nada da arte de se barbear) sigam as dicas do mestre.

Premero: Lembram dos desenhos de antigamente? Que o Pica-Pau barbeiro pegava uma toalha ultra-quente e lascava no rosto do peão, o qual se queimava e gritava feito uma bicha histérica? Bom, aquilo não é a toa. Quando a pele está quente os poros se abrem e o pelo fica macio, e quanto mais macio o pêlo, melhor a lâmina vai deslizar sobre ele. Claro que ninguém aqui vai esquentar toalha pra colocar no rosto, então o que eu recomendo é fazer a barba depois do banho, se bem que tem alguns indivíduos que tem água quente na própria pia que é o caso dos capoia, isso torna o serviço muito mais prateco.

Segundamente: use produtos de qualidade, a sua pele é a única que vc tem, não adianta usar creme bozano pra ser barbear, sugiro o gel espumante da linha natura que minha irmã vende baratinho (favor entrar em contato), ultimamente ando usando o gel espumante da gillete para mach 3, pois pra mim sai di grátis porque eu afanho do mercado do sogrão gente boa. Quanto as lâminas de qualidade, todos sabem que o mach 3 é o melhor e mais fácil de se achar no mercado, mas nada se compara as laminas feather japonesas, durabilidade e qualidade no barbear é com elas mesmo.

Terceiramente: Nunca, eu disse NUNCA escanhoteie a barba (deslizar a lâmina contra o pelo), apesar de fazer um barbear mais rente esse é o principal motivo dos pelos encravados e pele irritada.

Quartamente: Depois de fazer a barba que vc poderá recorrer à pia e lavar o rosto com água gelada, isso vai ajudar a fechar os poros e ajudar na cicatrização.

Quintamente: Uma loção pós barba de qualidade para não deixar a pele irritar ou ressecar.

Sexomente: Este é o fim! Agora podem sair de casa e conquistar o mulherio que elas não vão reclamar e barba pinicando e nem fugir da sua pele purulenta por ter se barbeado mal e porcamente.

Pra continuar meu post inaugural, vou aproveitar que o Póia falou sobra os 100 anos da imigração japonesa e indicar o supra-sumo da literatura japonesa, o manga (história em quadrinho feito no japão) Lobo Solitário (Lone Wolf and Cub), publicado no Brasil pela editora Panini em 28 edições ao preço de R$12,90 cada.
O preço pode assustar, mas pela quantidade (quase 9.000 páginas) e qualidade do material é uma pechincha! Acreditem em mim! Todos os volumes deixam a gente de queixo caído, com a narrativa, os desenhos, é como ser transportado pro Japão Feudal, com suas histórias de honra, traição, corrupção e sangue. Não vou falar muito porque senão ninguém irá ler esse post, mas quem tiver interesse em conhecer a história favor visitar o especial sobre Lobo Solitário da pagina do fanboy:
Especial Fanboy - Lobo Solitário





E pra fechar o post de hoje, vou falar da mania que tomou conta dos malditos fóruns gringos: Os Parody Motivator. Como o próprio nome já diz, o parody motivator se dedicam a parodiar os quadros motivacionais que são quadros compostos de: uma linda imagem no centro, uma borba toda preta em volta da imagem, e por fim uma mensagem motivacional escrita na parte preta em baixo. Esses quadros motivacionais são facilmente encontrando em muitos estabelecimentos e casas nos EUA, mas a mente deturpada dos imundos yankes se ocuparam de fazer as seguintes barbaridades que apresento a vocês logo abaixo:







Não sei se isso é conhecido por todos os leitores daqui, então caso não seja e quiserem mais é só deixar um comentário que semana que vem tem mais! (Sim, só postarei na sexta, capóia é um chefe tirano que paga pouco e só deixa postar quando ele quer!)

5 comentários:

André Luiz Capóia disse...

uhauhauh !!! Andou lendo a enciclopédia da barba ô vagabundo ?

Cara teu post ficou bom, você até parece que nasceu pra isso.

Acho que vou até promovê-lo a 2 posts semanais.

Se você me emprestar alguns volumes do Lobo Solitário é claro !! uahuhauha

fui !!

Leandro Capóia disse...

Fazer BARBA eh uma arte, para poucos!

Mas infelizmente a FOLICULITE FDP atrapalha que a arte seja transparecida aos demais fazedores de barba do mundo.

Agora, seu proximo post, poderia colocar algo sobre como impedir a carequisse né?? hahahaha!!

André Luiz Capóia disse...

A, só lembrando que os idealizadores desse blog não se responsabilizam por queimaduras de qualquer grau causadas por toalhas quentes como as do Pica Pau !!

fui.

Anônimo disse...

Sim killjoy, postarei algo sobre karequisse, karina jah reclamou das minhas entradinhas! o problema que o melhor remedio que tem deixa o homem meio brocha, impotente, falta de desejo sexual sacas? Mas como já tou dando dicas de beleza masculina acho que tou meio que virando aquele estilo que tah na moda. como é o nome mesmo? metrosexual? sei lah, coisa assim, aquele negocio meio bicha! AHoAhOA.

Capoia, eu emprestei Lobo Solitario pro sogrão e ele leu as 9 mil paginas em um mes!!! Viciou total! Não existe nada melhor! Esqueça aquele manga que te emprestei aquela vez, Vagabond, coisa de criança! O lance é Lobo Solitário!!!

Al Jaffee

Leandro Capóia disse...

Drianins...estou com um super produto para careca q nao broxa! huaehuae

E sobre metrosexual, axo q vc ta virando EMOsexual msm! huaehuaehuae

Em breve acho que na familia teremos um escritor e um livro especializado em tratamentos de beleza para homens!
eahuaeuhaeuhaehuaehuaehuaeuhae!!