terça-feira, 22 de julho de 2008

Não gosto muito de ONG, mais este comercial é bem legal

Bom pessoal

Eu não sou o cara que mais gosta de Ong e muito menos do GreenPeace.

Nem vou entrar nos méritos dos porques, se alguem quiser saber me mande mensagem no orkut, ou deixe um comentário com e-mail.

O fato é que acho que boa parte das Ong´s tem interesses secundários no que fazem.

Mas tenho que tirar o chapéu para um comercial relacionado ao GreenPeace.

Não sei por quem ele foi criado, mas ele é de fato um "tapa na cara" de boa parte das pessoas e faz a gente refletir bastante sobre o que fazemos com o Mundo.

Enfim, talvez você já tenha assistido, mas como eu não tinha muito assunto pra hoje, aí vai o comercial.

1 comentários:

Anônimo disse...

No mundo capitalista infelizmente quase ninguem se conscientiza e se preocupa apenas com seu próprio humbigo.
Rogério