sexta-feira, 18 de julho de 2008

No Title!

É muita maldade com os japoneses...

Meu chefe assina a folha de São Paulo, e esses dias eu tava dando uma folheada para matar o tempo e vi uma matéria falando que estava rolando uma greve na Av.Paulista, e em uma parte da matéria saiu o seguindo trecho:

"Um grupo de japoneses uniformizados, que disseram ser da Marinha e estar em São Paulo com o príncipe do país, achou que era algo parecido com o Carnaval. Eles pararam para fotografar e acabaram posando com os professores. "Great Party [ótima festa]", disse Shinsuke Yamaguchi, 28."

Poxa, será que nem protestar os brasileiros sabem? Provavelmente estavam fazendo a maior festa, batucando e apitando, não duvido de ter rolado até um pagode na tal greve!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Uma turminha do barulho recriaram cenas clássicas de filmes utilizando o game GTA IV no modo online, vale a pena dar uma conferida, Eu sou a Lenda e Clube da Luta ficaram um primor!

http://gameroom.mlgpro.com/view/cOaAkSkrmX0.html

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Jovem tatua o corpo em forma de esqueleto

Jovem canandense já gastou o equivalente a R$ 13 mil para se transformar, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Em entrevista a uma revista britânica, 'Zombie Rick', como gosta de ser chamado, conta que quer reproduzir em seu próprio corpo a imagem de um cadáver em decomposição. Segundo ele, o trabalho de tatuagem está 50% completo. (Foto: Reprodução/Bizarre)

Se eu visse um monstro desse no meio da noite acho que matava. sério!
Esse se virar crente tá lascado pra apagar tudo com laser!
AhoahOAOHA

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hoje irei postar mais uns fode mente pra galera, boa sorte em sua procura pelo obscuro!

Dessa vez irei numerar para ficar mais fácil de identificar nos comentários:






































Essa é horrivel, se o dono do blog quiser apagar tem o meu aval! hehehe
10º


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Tenham todos uma ótema sexta e muita folga nesse final de semana!

Atualizando com a resposta para a foto das criancinhas com o cramunhão belzebu no meio delas. a boca, nariz e olhos estão invertidos da menina de cima. O segredo é girar a foto para ver melhor. Vejam:

5 comentários:

André Luiz Capóia disse...

Dessa vez vou citar as que não achei nada:

. 300

. O Cara dormindo unica coisa é que parece que ele não tem corpo. Acho que não é isso.

. Das crianças os 2 de baixo parecem gemeos identicos mas não sei se é isso.

. Do local queimado não achei nada tb.

Unknown disse...

as das crianças é o mind fuck mais assustador de todos os tempos.
quando eu vi quase que eu paro de ver essas porcarias, me deixou transtornado. fuck

André Luiz Capóia disse...

Vou dizer o que eu vi e vc diz se tá certo:

1. Escadas: neguinho a esquerda;

2. Obama: cabra do Kux Kux Klan a direita;

3. Cavalo: cavalo nas nuvem, cavalo nas onda, cavalo na esquerda nas planta, pegadas na areia. (acho que tá errado);

4. 300: num vi porra nenhuma, só os zumbi ali atrás mas acho que é o normal do cartaz;

5. Soneca: piá num tem corpo é isso ?

6. Crianças: não consigo achar nada ali;

7. Mulhere"s: tem um fdp mijando ali.

8. Local Queimado: tem um zoiudo ali atrás da parede no centro;

9. Mulherada: tem um piazinho chorando na mina de vermelho;

10. Si fudê pqp !! Tá pensando que eu sou o Ronalducho ? Nem a pau juvenal !!!

Dutra disse...

3 - Coral à esquerda tem a silhueta de um cavalo.
Nuvens à esquerda também tem a silhueta de um cavalo.
Coral à direita faz a silhueta da cabeça de um cavalo.
Logo acima o contorno externo do coral faz outra cabeça de cavalo.
As ondas batendo no recife logo abaixo formam a figura de um cavalo.
De cabeça pra baixo, os corais roxos formam a figura de um cavalo.

4 - o fuck está na espada na mão do Leonidas, a lâmina não está alinhada com o cabo. foda né? HOAhaohoa

5 - num creio que se num tá vendo o negão. amplie a imagem! aumente o brilho! LOL!

6 - das crianças irei postar uma imagem explicativa pra vc ver que treco demoniaco que é! Esse realmente é uma merda de achar, e quando acha dá um treco de ruim. pqp.


9 - VC ESTÁ ERRADO! tem um fantasma entre as pernas da segunda e terceira muieh contando a partia da esquerda pra direita.

10 - pensava que essa era a que vc iria gostar mais! AHoahAO

as outras se acertou tudo.

André Luiz Capóia disse...

hauuhauhauhau !! pqp, a do piá dormindo é foda !! uahuahuauhahu

Rolei de rir !!


Faltou só as criança mesmo então agora.