sexta-feira, 4 de julho de 2008

NUNCA ACREDITE EM PESQUISAS! O CASAMENTO DO PRIMO!! FAIL!!!

NUNCA ACREDITEM EM PESQUISAS!

Premero, leiam essa noticia:

"Garotos maus" fazem mais sucesso com as mulheres, sugerem estudos
Da Redação
Os rapazes "do bem" provavelmente já sabiam disto: "garotos maus" têm mais sucesso com as garotas. A conclusão é de dois estudos divulgados nesta quarta-feira na revista "New Scientist" e pode explicar por que comportamentos anti-sociais persistem, apesar do custo que representam à sociedade.

As características mencionadas nos estudos são o narcisismo, a impulsividade, a insensibilidade e a atração por situações de perigo. Esses indivíduos também costumam enganar e explorar os outros, por sua natureza maquiavélica.

Ao longo do tempo, homens com esse perfil eram banidos e viviam sós, famintos e vulneráveis a predadores.

No entanto, esse comportamento pode ter trazido uma vantagem para esses homens: uma vida sexual fecunda, como afirma o pesquisador Peter Jonason, da Universidade do Novo México. Ele e seus colegas aplicaram testes de personalidade em 200 estudantes e detectaram que os "garotos maus" eram o que apresentavam maior número de relacionamentos de curto prazo. Jonason compara o perfil ao personagem James Bond, de "007".

Outro estudo, com resultados similares, foi conduzido por David Schmitt, da Universidade Bradley, de Illinois. A pesquisa contou com mais de 35 mil entrevistas feitas em 57 países diferentes.

Ambos os trabalhos foram apresentados em um encontro sobre comportamento humano e evolução realizado este mês em Kyoto, no Japão.

Para o pesquisador Matthew Keller, da Universidade do Colorado, falta descobrir por que essas características, que parecem bem-sucedidas do ponto de vista evolutivo, não tornaram-se mais comuns entre os homens. Uma hipótese, segundo Keller e Jonason, é que esse sucesso está ligado ao fato de que essas personalidades são raras. Se não fosse assim, as mulheres seriam mais cautelosas.

Fonte: http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/200...lt4477u756.jhtm


Agora leiam essa:

Homens com rosto feminino são mais atraentes

Homens com feições femininas são atraentes para um maior número de mulheres. A revelação baseada em estudo realizado por cientistas britânicos põe por água abaixo a teoria de que homens com tradicionais traços masculinos são mais atraentes e garante que os de feições mais suaves são os preferidos para a maioria dos representantes do sexo oposto.

De acordo com os cientistas da Universidade de Liverpool, rostos femininos estariam relacionados com estabilidade e consideração.

Segundo diz Tony Little, da Universidade de Liverpool, ¿as mulheres que preferem homens mais masculinos estariam escolhendo benefícios genéticos para seus eventuais filhos, apesar do fato de que um nível mais alto de testosterona pode aumentar a probabilidade de que ele tenha um caso extra-conjugal¿. Mulheres que se consideram mais atraentes estariam dispostas a assumir o risco com esses homens, informou a BBC Brasil.

Um outro estudo concluiu que mulheres vistas ao lado de homens dominadores seriam consideradas mais atraentes por outros homens.


Depois de ler a duas eu me pergunto: Qualé? Premero dizem que preferem homens a la James Bond, depois falam que curtem homens que se parecem cá Gesele Bundchen! Decidam-se! Pesquisadores imundos! Preciso saber se devo me vestir como macho ou como viado! AHOAhoAHOA

O pior que me lembrei de um tempo atrás ter lido um outro estudo levou em consideração as fases do ciclo menstrual das mulheres (olha que genialissíssimo) com um software em que permitia as mulheres alterar a fisionomia do rosto masculino em que lhe era mostrada com o intuito de que ficassem mais atraentes. A conclusão não podia deixar de ser genial, as mulheres nos períodos inférteis do ciclo preferiam homens com feições mais femininas, como queixo fino e pontiagudo, boca esguia, sombrancelhas finas e demias viadagens. Já quando essas mulheres se encontravam no período fértil, colocavam-se as fotos e dentre elas fotos iguais das que colocaram pra elas no período infértil e, SURPRESA!!! Elas queriam algo exatamente diferente, elas preferiam homens com características mais masculas, como queixo largo, testa grande, lábios carnudos e significativamente mais pêlos faciais, algumas até chegando ao rídiculo da monocelha (desculpa quem tem mas... Bom, eu até tenho também mas trio pelo menos).

Acho que no fim das contas, não dá mesmo é para acreditar nas mulheres, não é mesmo?

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Tem uma BOMBA que eu gostaria de falar aos leitores desse blog, o dono da bagaça vai se casar! É isso mesmo! Vc´s não leram errado!!! André Luiz Capoia, vulgo Seu Póia irá casar com a deusa palmeirense que o meu caro irmão, Rogério, encontrou perdida a procura de sua alma gêmea fanática pelo palmeiras. Acessem e vejam com os próprios olhos:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2492386290545541745



Vai ser a festa do ano! Sairá na capa de Caras!! Todos os leitores desse blog estão convidados!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-




Hoje, em vez de postar quadros motivacionais ou mindfucks irei postar outra mania que habita os fóruns gringos, as incrivelmente incríveis Fail Images! Divirtam-se!!! É por minha conta!!!





















-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-














PRa fechar com chave de ouro, um a tira que representa bem o lesbianismo:





















Tenham todos uma ótema sexta feira!

3 comentários:

Unknown disse...

é então, encontrei a tampa da panela do André, resta a ele agora saber se vai aceitá-la ou não!!!!
Casal 20 hein!!! hoahoahoahoahoahoa
Festa de casamento rocks!!!!
Rogério

André Luiz Capóia disse...

Maledetos !!!

Vão zuando !! Vão zuando !!

Dutra disse...

Zuando nada rapaz. Vai me dizer que não derreteu o coração aí?
gatinha dimais!
Se tivessemos escolhido uma corintiana pelancuda ai sim seria zuação, mas uma piteuzinha dessas? é pra casar mesmo!
AhOAHAHOA