terça-feira, 1 de julho de 2008

Polícia divulga fotos de bordel itinerante apreendido em Miami

É pessoal, impressionante a "cara de pau" dos donos desse "negócio de luxo".

Eu já tinha vista a Zona Norte, a Zona Oeste, etc ...

Mas "ZONA MÓVEL", é a primeira.

A notícia foi veiculada no Terra na semana passada inclusive com algumas fotos.

Segue o texto divulgado e algumas fotos:

A polícia de Miami Beach apresentou nesta quinta imagens do bordel itinerante que operava em uma limusine que percorria uma das áreas com maior número de turistas do sul do Estado da Flórida. A polícia da cidade anunciou ontem que desmantelou o negócio.

O prostíbulo sobre rodas recolhia clientes na área de South Beach e, além do serviço de mulheres, oferecia uma ampla variedade de bebidas no bar do veículo, informou hoje a polícia.

O "negócio" foi descoberto por agentes à paisana durante uma operação para combater a prostituição na região e que levou à detenção de mais de 75 pessoas, ao confisco de drogas e de dinheiro.

Os agentes observaram a movimentação de pessoas nas proximidades do veículo e decidiram entrar após pagarem US$ 40.

Dentro do automóvel encontraram várias prostitutas que tiravam a roupa, realizavam danças eróticas e ofereciam os serviços de sexo oral por US$ 100, informaram as autoridades.

A mulher responsabilizada pelo prostíbulo sobre rodas, Christine Morteh, 29 anos, foi acusada de estar envolvida em prostituição, de estimular outras mulheres a praticar o "ofício mais antigo do mundo" e de operar um negócio sem licença.

0 comentários: