quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rock Band e o sonho de ser estrela do Rock

Olá Pessoal

A primeira coisa que queria anunciar hoje é que este será o post de número 50 do blog.

Nada mal pra um anti social que não se comunica muito bem certo ?

Este blog tem me dado a oportunidade muito legal de praticar um pouco a "expressão" de pensamentos, e espero que esteja tornando o dia a dia de quem o lê interessante em algum aspecto. É claro que nem sempre os assuntos interessam a todos os que lêem aqui, mas o objetivo é fazer que sempre tenha algo proveitoso.

Enfim, gostaria de agradecer também além dos leitores (quase anônimos, precisam comentar mais aqui pessoal, sugerir, criticar, etc ...), ao meu irmão Leandro e ao meu primo Adriano que tem contribuído 1 vez por semana com conteúdo bastante variado.

-----------------------------------------------------------------

Enfim o assunto do dia:

Hoje vou falar aqui sobre algo que me tomou um bom tempo nesse final de semana.

Claro que é um jogo de VideoGame !! :)

O jogo chama-se Rock Band



O Rock Band é uma espécie de "simulador de banda de rock" e é extremamente viciante.

Você adquire o jogo e com ele vem uma guitarra, um microfone e até uma bateria como na figura abaixo:

Equipamento

Depois de se familiarizar com os controles, o primeiro desafio é jogar no modo fácil. Nesse modo você vai ter a oportunidade de "pegar as manhas" de ritmo e vai ter que aprender a não olhar pra bateria enquanto toca as notas por exemplo.

Isso pode parecer fácil, mas quando você joga pelas primeiras vezes, é comum bater nas notas vermelhas enquanto na tela estão notas amarelas. Se você é um cara menos privilegiado de coordenção motora assim como eu, o desafio é ainda maior.

Tela do Jogo

O jogo conta com modo SOLO, onde voce faz carreira como baterista, guitarrista ou vocalista, mas o mais legal mesmo é juntar uma galera e montar uma banda.

No final de semana jogamos em 3 pessoas e em alguns momentos os vocalistas espantaram algumas pessoas da sala. Mas isso não vem ao caso, toda a Banda Iniciante um dia já teve alguma dificuldade !! ehhehehehehe

Enfim, vale a pena conhecer o Rock Band, um joguinho viciante que realiza o sonho de criança de ser um Rock Star !!!

Abaixo o vídeo oficial de lançamento do jogo pra vocês terem uma idéia do que é jogar. (O Vídeo é um pouco coreografado pra ficar bonito, então você vai acabar pensando que é "moleza", mais é só procurar no youtube os caras jogando no HARD e você vai perceber que não é assim tão simples.

Por hoje é só pessoal. E amanhã é a vez do Leandro postar !!

fui !!

9 comentários:

Leandro Capóia disse...

Se amanha é meu dia de postar, o jeito é rezar para meu material chegar...se nao CREEEEEEEUUUUU!!!!

Cara, ainda bem q esse rockband valeu a pena... pq culpa do meu irmao maledeto, fui obrigado a carregar uma caixa enorme, divia dar qse 1 metro de comprimento...pesado e tudo mais... e o pior, ter que colocar isso dentro do aviao ainda... !

Só deu trabalho, mas no fim pude ver que valeu a pena. O JOGO é sensacional, divertido e o maior problema....VICIANTE!!

Quem tem um PS2, XBOX 360, Play 3, eu AGARANTIO que pode comprar, pq vai ter tempos e tempos de diversao!

LA em casa eu sou o mito da guitarra, e monto drupa co meu irmao na bateria, mas ele eh muito ruim e estraga a banda...HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Ps. Eu na batera nao consigo tocar nem no EASY :(!!!

Dutra disse...

Leanins, bem que se podia ter trazido 2 pacote de 1 metro cada dos EUA seu imundo!
AhOAhAOA
Fiquei seco de vontade de jogar!!!
Mas como cantor eu iria espantar visitas tambem, então teria que jogar na bateria, como já tive uma talvez seja facil de tocar, ou não.
eheheheh
Mas tenho essa curiosidade em saber se simula bem o ato de tocar.
Estava querendo comprar o guitar hero final do ano, mas vendo esse rock band dá até desanimo em comprar um guitarrinha quando se pode ter uma banda completa

Anônimo disse...

caramba, muito legal mesmo, tbm quero um... pena q aqui eh tao caro e acaba nao compensando, maledeto podia ter trazido dois mesmo...
ahh uma curiosidade tbm, quem é o vocalista?:??? hahahahah
falowzzzz
Rogério

Anônimo disse...

É mesmo! Quem é o vocalista?
Espero que não seja a Drica, doi os ouvidos só de pensar. Putz.
Acho que deve ter dado 3 red light quando ela cantou a premera palavra
LOL.

Adriano

André Luiz Capóia disse...

Eu sou o vocal.

Canto Creep sensacionalmente bem, tiro 5 estrela sempre.

Não sei porque alguns vizinhos tacam tomates em minhas janelas quando canto a parte she runs run run ruUUUuUuUUuUUUUUnnNNnNnnNNn

Deve ser para homenagear o grande ídolo do rock que sou. uhahuauhauha

Anônimo disse...

Creep combina bem com a nossa familia.
cambada de horrorosos
AhoAhOAHOA.

Adriano

Leandro Capóia disse...

toda fez q canto, eu quebro a banda!

Soh sei tocar guitarra e baixo...

pqp...sou muito ruim, desafinado, descordenado, uheahuaehuaeuhae!

Juliano disse...

DAe Capóia(s)!
Tá tesão o blog, continuem nesse ritmo!
Ja ouvi falar bastante desse jogo ae, diz que é muito massa.

Mas definitivamente eu não imagino o Andre tocando uma nota correta sequer na batera hahahah
Abraços

André Luiz Capóia disse...

Ae Juliano seu noob. Tá convidado pra ir jogar um final de semana lá em casa. Você será o vocalista !!!

Pode ficar tranquilo que na batera eu dou conta do recado.

Mah antes preciso comprar um Xbox novo porque o lá de casa deu as famosas 3 luzes vermelhas.

:/

Vamo que vamo !!