quinta-feira, 3 de julho de 2008

Você ainda lembra ?

Olá pessoal, tudo tranquilo ?

O que tenho pra mostrar hoje é um site que acho muito interessante pois faz me lembrar do velho barulhinho do meu modem de acesso discado a internet.

Naquele tempo onde levávamos uma semana pra puxar um arquivo de 100 Mb da net, quando os jogos cabiam em simples disquetes.

Enfim, tudo o que surgiu naquele período evoluiu bastante rápido, prova disso são os sites da internet não é mesmo ?

De simples figurinhas os sites migraram para programação complexa e animações fantásticas como a cirurgia de joelho que postei ontem.

Quem não evoluiu tanto assim "graficamente" foi o Google, porém é notável a explosão de serviços e de coisas revolucionárias que o google lançou.

Porém, você consegue lembrar como era o site do Google em 1998 quando os mcanismos de busca mais populares eram provavelmente o Altavista, o Yahoo e no Brasil talvez o Cadê ?

E o site da poderosa Rede Globo ? Você consegue lembrar ? Provavelmente não né ?

É por isso que existe o site WayBackMachine.

O WayBackMachine é um site dedicado a mostrar como era a Internet antigamente, ele consegue localizar modelos antigos de sites e exibí-los.

Veja alguns Exemplos:

Globo.com - Ano 2000

Google - Dezembro de 1998

Yahoo - 1996

Microsoft - 1996


Achou algum site antigo legal ? Deixe um comentário !!

Por hoje é soh !!

fui !!

0 comentários: