segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Chorem! Hoje é segunda!!

Bom dia bom dia caros amigos do blog Capoia!
Alias, bom dia coisa alguma, afinal de contas, hoje é segunda!
E segunda feira é um dia tão lazarento de ruim que até pra escrever a gente fica com preguiça. Então segue abaixo algumas frases feitas sobre o dia mundial da preguiça de 10 entre 10 trabalhadores:

"Odeio segundas-feiras!!"
Garfield sobre Segunda-Feira

"As segundas-feiras são tão horríveis, que fazem até o domingo ficar chato. "
Alguém sobre Segunda-Feira

"Segunda-Feira, segundo os maiores estudiosos em bar, é o pior dia da semana. Começa com uma enorme dor-de-cabeça e tremendo esporro do patrão. Outra opinião formada por aqueles que coçam o saco é que a Segunda-Feira é como qualquer outro dia da semana, não fazem nada e mais nada mesmo. Otimistas dizem que a Segunda-Feira é o melhor dia da semana, porque é o dia que está mais longe da próxima Segunda-Feira."
Anonimo

E como o blog não quer seus leitores deprimidos descolamos um link para vc entender o quê acontece com seu corpo para bater esse desânimo e dicas para encarar essa assombração:
Clique para ler

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

E o blog em clima de olimpíada lhes apresentam a fraude olímpica através do DNA.
Esse muleque: faz exercicios como "cruz de ferro" (que é aquelas paradas com argolas e talz) que os ginastas fazem... porem ele so tem 5 meses... sem malhar ele tem 40% mais musculatura que o normal, se malhar então...
Imaginem então se ele tomar aquelas paradas de academia, albumina, creatinina , aminoácidos. Vai virar um monstro!
É a ficção virando realidade, já que ele pode ser considerado um mutante, pois esses beneficios vem de uma alteraçao em seus genes...

Leiam a a matéria completa entrem em: Clique para Ler (O Adriano não sabe postar link !!!)

E aqui um depoimento mais atual de um médico sobre o superman da vida real:
Liam Hoekstra é mais forte que você. Liam tem apenas 19 meses. Ele possui uma condição genética rarissima chamada hipertrofia muscular que causa um crescimento muscular anormal; não afecta o coração e não tem quaisquer efeitos negativos. Por isso o bebé Liam tem atributos físicos que fariam inveja à maioria dos atletas: 40 por cento mais massa muscular que o comum, super-força, enorme fôlego, um metabolismo acelerado e zero gordura. Ele corre como o vento, tem a agilidade de um gato, levanta objectos que crianças da idade dele provavelmente nem arrastar conseguiriam e come como se não houvesse amanhã - sem ganhar peso. "Ele é uma criança normal. Apenas teve muita sorte. Vai ser engraçado vê-lo crescer." disse o médico especialista Dr. Larson.

Agora fico aqui matutando e pensando com meus botões... Será que irão aceitar esse pivete nas olimpíadas de 2020? hehehe. Como disse o médico aí em cima, será interessante acompanhar o desenvolvimento do garoto.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

E se lembram do post da segunda-feira passada? Sobre o alienígena encontrado afogado numa praia de NY?
BOm, infelizmente não foi dessa vez que descobriram vida fora da terra, aquilo lá era nada mais nada menos do que um guaxinim em decomposição.
Vejam a montagem que fizeram:







Bom, por hoje é só pessoal!
Tenham todos uma ótema semana e até a próxima segunda-feira, que não será mais triste, pois o leitor saberá que terá um incrível post desse magnífico rapaz!

0 comentários: