sábado, 9 de agosto de 2008

Melhores momentos (ou piores?) do debate em Curitiba!

Bom, tiramos o dia de hoje para postar "apenas" um video.

Antes de mais nada, deixo bem claro que o blog e seus "postadores" não são de partido algum, não tem preferencias politicas e muito menos faz campanha para qualquer politico que seja.

Este video esta correndo a internet, e mostra o DESpreparo e o DESrespeito de alguns (na verdade qse todos né?) candidatos com seus eleitores e principalmente com o cidadão de cada cidade.

O que mais desanima em ver isso, é que sabemos que a maioria que esta lá, decorou o que iria falar, e mal sabem o que o povo pensa e precisa. Este candidato apenas foi um exemplo claro e aberto do que os demais escondem. Chega a ser cômico de tão lamentavel.

E ainda depois, somos obrigados a ver na televisão, propaganda ao estilo: "Não perca tempo em sua vida, Vote certo...quatro anos é muito tempo para você perder"....... Não é bem isso, mas é algo parecido, rs!!!!

Infelizmente a cada eleição, mais podemos comprovar que o que os candidatos querem é DINHEIRO e não se preocupar com quem os elegeu.

Bom, me desculpem o desabafo e a indignação, mas assistam o video, deem risada e se revoltem vocês também.

3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA SINHORA, O CARTÃO VEERDE É A SALVAÇÃO DO MUNDO!
CARA MANJA MUITO!! PQP

Leandro roubou o blog do Andre?
Só ele que tá postando, maldito.

Adriano

André Luiz Capóia disse...

Tive dificuldade pra postar nos ultimos dias. Vários problemas.

Leandro Capóia disse...

robei de vc tbm adriano...

me pediu os dia e eu postei eu !

Mas realmente o cartao verde vai fazer milagre.

se precisa de remedio...cartao verde.
Luz ? cartao verde. Agua ?? Cartao verde, e se o problema for o transito?? O cartao verde vai solucionar ! Drogas, tiroteio, violencia, criminalidade, bebida, fumo, chuva, sol, calor, frio, vento, terremoto, incendio? Nao se preocupe, eles terão o cartão verde !!

heahuaeuheahuaehuae