terça-feira, 26 de agosto de 2008

O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS SERÁ FEITO NO BRASIL!!!

Olá chapas!
Hoje eu lhes apresento o Interzone Futebol, que se trata de um MMORPG (Jogo online que suporta milhares de pessoas conectadas simultaneamente).
A diferença desse jogo para os milhares de RPG´s onlines existentes é que em vez de você ser um barbaro que anda com uma espada gigante matando monstrengos você será um piá adolescente cheio de espinhas na cara tentando mostrar o arte do seu futebol para milhões de pessoas em todo o mundo até ficar famoso e ganhar milhões de euros.
Segue abaixo a publicidade do jogo:

No game os jogadores devem perseguir o sonho dos boleiros: tornar-se uma estrela reconhecida mundialmente. Ambientado no Rio de Janeiro, Interzone Futebol traz uma versão estilizada da vida real, dando aos jogadores a oportunidade de criar e desenvolver as habilidades de seus avatares, disputando torneios, escolhendo acessórios tecnológicos e negociando com clubes e patrocinadores.

O título conta com investimentos de 50 milhões de reais e foi desenvolvido em três centros por uma equipe de 150 profissionais: Brasil (São Paulo), China e Austrália. O primeiro país a receber o jogo - todo em português - será o Brasil.

Interessados já podem se inscrever no site oficial http://www.interzonefutebol.com.br/ para participar da versão beta fechada do jogo.



É o segundo jogo online que me desparta algum interesse, o primeiro foi o simulador de super-herois da MArvel que acabou sendo cancelado, e até tentei jogar os RPG´s online tipo Ultima Online, mas a falta de paciencia para me tornar um parrudão falou mais alto e acabei desistindo. Agora em se tratando de futebol valerá a pena perder horas para aprender um drible novo. hehehe.

Vejam algumas imagens abaixo:

















As imagens são um tanto quanto toscas (pra não falar horriveis em comparação a jogos atuais), mas além de estar em fase inicial temos que pensar pelo tipo de experiência que esse jogo pode proporcionar, as possibilidades são inúmeras!
E eu já estou entrando na pagina oficial para fazer o cadastro de jogador beta! hehehe

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Aproveito também para mostrar dois vídeos que achei em um forum de videogames.
Se trata de um Owned que a Eletronic Arts deu num usuario de videogames.

Primeiro esse carinha postou um video com um erro que ele achou no jogo da supracitada empresa, tirando o maior sarro da "Tacada de Jesus":



E a resposta da EA demorou mas foi incrivel! O cara deverá ser zoado eternamente pelos amigos gamers, confiram:



-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

E para finalizar, apresento a você a novíssima versão de Guitar Hero, Kurt Cobain Edition:



A maldade é imenssa!!!
ehehehehe

Abraços e lembrem-se, amanhã tem mais!

0 comentários: