terça-feira, 19 de agosto de 2008

POST ESPECIAL DE 1.000 VISITAS! OBRIGADO!!!

Bom dia caros amigos! Hoje o blog está em festa!!! Estamos comemorando 1.000 visitas ao nosso cafofo! Sim! Foram milhares de leitores visitando sempre nosso querido espaço, contratações bilhionárias para inserções de propagandas, milhares de TIETES querendo fazer um carinho no dono da bagaça e muitos outros feitos realizados por esse blog que já nasceu cult!!!

Bom, hoje irei indicar um dos sites mais fantásticos de todos os tempos, se trata do PHOTOFUNIA! Nele você pode ficar com a cara do Superman ou Darth Vader! Ser capa de revistas como a Vogue! Ser contemplado por mulheres como Angelina Jolie, Madonna e Paris Hilton!!! E outros foderosos efeitos de montagem de fotos!!! Para conseguir realizar tal feitos e simples, basta acessar o site PHOTOFUN escolher o efeito desejado e selecionar uma foto de até 500 kb para ser inserida no efeito desejado e Here we go!!! Está pronto! Agora é só correr e colocar diversas fotos maneiras no seu orkut, MSN e blogs da vida!!!
Vejam abaixo algumas demonstrações realizadas a partir da minha já ultra famosa foto de atleta somali:


Duas gatinhas contemplando minha beleza nórdica:



Duas gatinhas de verdade contemplando minha beleza nórdica:



Al Jaffee em 3 cores para o deleite das visitantes desse blog:



Angelina Jolie vestindo sua camiseta predileta:



E falando em fotos, quem aqui nunca teve uma foto sua estragada por alguém que estava passando atrás no exato momento do clic? Eu por exemplo tenho uma foto na praia com minha namorada que saiu uma mulher horrorosa ao fundo com a sua enorme bocarra aberta como se estivesse cantando opera. Pois bem, lhes apresento então as 20 melhores fotos estragadas por manés de todos os tempos:










































E por fim, para encerrar o post especial de 1.000 visitas vou postar a notícia da piada mais veia do mundo:

Piada mais antiga do mundo é de 1900 a.C

A piada mais velha do mundo remonta a 1900 a.C e sugere que o humor escatológico era tão popular nessa época quanto é hoje.

A piada surgiu entre os sumérios, que viveram no que é hoje o sul do Iraque, e diz: "algo que nunca aconteceu desde o começo dos tempos: uma mulher nunca soltou um pum no colo do marido".

Este é o primeiro lugar da lista de dez piadas mais antigas do mundo, publicada pela universidade de Wolverhampton na quinta-feira.

Uma piada de 1600 a.C sobre um faraó, o rei Snofru, vem em segundo lugar: "como entreter um faraó entediado? Coloque um navio cheio de mulheres vestidas somente com redes de pesca e diga ao faraó que pegue um peixe".

Já a piada britânica mais antiga do mundo data do século 10 e revela o lado obsceno dos anglo-saxões: "o que é que fica pendurado nas coxas de um homem e quer entrar em um buraco no qual já entrou antes? Resposta: uma chave".

"As piadas variam com o passar dos anos. Algumas têm o formato pergunta e resposta, enquanto outras são provérbios e charadas bem-humoradas", disse o autor do relatório, Paul Mcdonald, importante professor da universidade.

"No entanto, todas elas estão dispostas a abordar tabus e têm algum grau de rebeldia. Os trocadilhos, as anedotas e o humor escatológico de hoje remontam às primeiras piadas identificadas nesta pesquisa."

O estudo foi patrocinado pelo canal de TV Dave. As 10 piadas mais antigas do mundo podem ser vistas no site www.dave-tv.co.uk.

Com piadas dessas, chegamos a conclusão que antigamente era muito sem graça viver nesse planeta, pois as piadas eram de péssimo gosto.
Hoje temos incríveis piadas que podem fazer vc rir por minutos como essa que vou contar abaixo:

O que a enxada disse pra pá????

Opá


Hehehehe

É isso aí meus caros, tenham todos uma ótima terça! Amanhã tem mais!

1 comentários:

Leandro Capóia disse...

Nossa, como você é famoso em parcero ? até a camisa da Angelina Julie tem vc... que sonho! uhaehuaehuaeuhae


Referente as fotos, sempre tem um babacao, e algumas vezes eu ja fui o babacao :/ !!!!! Daqui a pouco aparece minha foto perdida nessa tua lista ai... uheauhaehuaeuhae


e ja sobre as piadas, realmente as antigas eram uma bosta, mas a piada da PA... nossa OPA...OPA...OPA.... me caguei de rir, chorei de rir !

Imaginei essa cena da piada assim como os contadores arabes de piada do programa Praça é NOssa ! uheauhaehuauhahuhae