sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Qual a mulher ideal ?

É pessoal

Uma pesquisa realizada na Inglaterra acabou surpreendendo a todos.

Pensava-se anteriormente que em geral os homens gostam das mulheres mais magras. Porém o conceito publicado após a pesquisa muda um pouco o foco.

Percebeu-se através da pesquisa que as opiniões de homens e mulheres quanto ao corpo ideal da mulher divergem bastante, ao menos na Inglaterra.

Segue abaixo a imagem ilustrativa dos padrões:

A esquerda o padrão desejado pelos homens, no centro o padrão imaginado pelas mulheres e a direita a média nacional inglesa

Você acha que se a pesquisa fosse feita no Brasil, os resultados seriam os mesmos ?

Eu particularmente acho que seriam bem parecidos.

Por hoje é só, e um bom final de semana pra todo mundo !!

5 comentários:

Juliano disse...

Eu pegaria qualquer uma das três hahahahahahhaha

Abraços!

André Luiz Capóia disse...

ahhahuahua ! Compartilho sua opinião Juliano !!

Leandro Capóia disse...

eu me nego a fazer um comentario neste post para evitar futuros problemas ...............


Mah q as 3 sao "FEIA" sao! uheahuaehu

Anônimo disse...

Eita blog pobrim pobrim.Humor machista. Cara que publica "qual é a mulher ideal", ri da desgraça de crianças da África, tem que ir pra um analista.

André Luiz Capóia disse...

Anonimo

O post acima refere-se a UMA PESQUISA CIENTÍFICA.

E não tem nada de machista nele. Fala apenas de preferências e em nenhum momento tem algum tipo de machismo.

Não tenho certeza se sou eu quem preciso fazer analise, ou se é você que deveria fazer um curso de leitura e interpretação e texto.