sexta-feira, 22 de agosto de 2008

é SEXTAAA!!! E vamo q vamo tudo bem LOCO!!!

**** Primeiramente comunico a todos com grande tristeza que devido a problemas tecnicos de nosso blog, foi impossivel realizar o post da quinta feira, e nosso site ficou o dia todo fora do ar. Pedimos desculpas aos nossos "milhares" de queridos leitores que ontem tiveram um dia mais triste devido ao fato de nao ter nosso blog disponivel para uma deliciosa leitura....hueauhaeuhaeuhaeuhaehuae ****

------------------------------------------------------------------------------------

Iooooo, Sexta Feira, o fim de semana se aproxima.... todo mundo quer que chegue logo, e todo mundo fica BEM LOCO!!

FalEndo em BEM LOUCO, tirei o dia para postar alguns loucos pelo mundo que fazem invenções e adaptações mais diversas para superar dificuldades e tentar uma vida um pouco mais facil e com qualidade (SERA???)... ao menos eles tentam!!!


Bom, inicio com o professor que não passa apuros.
Se a escola nao lhe proporciona as devidas condições de trabalho e nao deixa nem uma regua para fazer seus graficos, ele "simplifica" e realiza seu trabalho de uma forma - ao menos nos desenhos - bem feita.



Saindo do professor, vamos para o Inventor safado e necessitado.
Se você MULHER, esta preocupada com medo de cancer de mama ou algo do genero, o Dr. Mamografia faz o exame para vc gratuitamente. Basta utilizar a sua invenção.



E você, que tem uma mansão, com um muro de uns 5 metros de altura para ninguem invadir, e ele é todo feito com plantas.... nao se preocupe, já existe uma empresa TOTALMENTE especializada no corte em altura. Com um equipamento de primeira tecnologia eles vão aonde ninguem mais consegue !!!



Mas se na sua mansão, além do muro alto, você possuir uma piscina, e precisa pinta-lá, nao siskente cumpadi, pois esse pessoal que corta nas alturas também tem equipamentos e mão de obra humana que realizam a pintura da piscina de uma forma perfeita e segura!!!



Porém, se vc não é tao rico, mas quer ter um IATE, para poder ir a Monaco assistir as corridas de formula 1, ou morar cada dia em um lugar diferente, não se preocupe, você pode ir até o ferro velho mais próximo de sua residencia, adquirir um trailler encostado e criar o SEU IATE!!! Vejam como é facil, tem até CAIXA D'agua!!!!(Ou seria um cooler para as cervejas???)!!!



E a bicicleta de rolimã? ééé, para quem gosta de andar de bicicleta e adora carrinhos de rolimã, mas nao consegue andar nos dois ao mesmo tempo, pronto, com essa invenção sussegou-se a sua vontade. Com ela vc faz as duas coisas ao mesmo tempo, se diverte em dobro e realiza seus desejos (inclusive sexuais para quem quiser... uheahuaeuhaeuhaeuhaehuaehuaeuhae)!!!



Já partindo para as invenções e gambiarras do mundo dos transportes, iniciamos com a escora de caminhão!!! Se teu caminhao ficar ameçar cair em um buraco, contrate este pessoal!! Mais uma vez com grande tecnologia, eles conseguem criar uma sustentação impecavel para que o caminhao nao tombe!!



E se você estiver viajando, e por um acaso se tornar necessario a travessia de um rio, este onibus é a salvacao. Ou nao seria um onibus e sim uma ponte movel que pode se deslocar de um local a outro ? Bom, não sei, o que sei é que funciona!! hehehe



Mas se você pretende viajar de moto com sua esposa, e tem um recem nascido...... ahhhh meu amigo, compre já este berço para moto !!! Veja só a tranquilidade para vocês! Neste berço super confortavel, seu filhote vai dormindo a viagem toda, sem atrapalhar ninguem, e vc viaja de moto tranquilo tranquilo....



Além do berço, se vc quiser, você pode adquirir a nova moto da marca ....SEI LA QUE MARCA.... mas ela vem equipada com super galao de combustivel, que com apenas um botao se torna em um super turbo, aonde vc irá atingir a incrivel marca de 300km/h em apenas 5s, e sem o turbo vc anda numa 1500cc. ela estava em promocao até ontem, se não me engano custava R$ 50,00 !!!
Compre a sua modernidade em moto o quanto antes e saia porai apavorando e catando todas as "gatinhas"!!!



Porém se você tiver uma motoquinha ao estilo MOBILETE, e estiver com sua esposa, e além de tudo precisa carregar um caixote mais um enorme cesto de vime.... ahhh meu amigo, as motos de hoje em dia sao iguais a coração de mae, sempre cabe mais um!!! é a nova moto, pensada, estudada e elaborada por pesquisadores da NASA, onde eles descobriram que em todos os cantos da moto, serve para carregar alguma coisa!



Bom, mas falando sério agora, se você ficou com medo dessas invençoes causarem algum acidente com você ou com um individuo qualquer, não se preocupe, pois com essa nova ambulancia existente no mercado você terá um socorro rápido e imediato...



hehehehehe, depois de tudo isso, o jeito vai ser você sentar, relaxar e gozar (como diria nossa ministra) e depois disso você tiraria a sua havaiana do guarda roupas, vestiria e sairia caminhando tranquilamente !!!!
Mas e quem disse que HAVAIANAS é coisa de Brasileiro ? talvez algum pais porai já criou a versao pirata !! E a foto comprova isso!!





Ahhhh, chega de escrever, vou me retirando poraqui. Espero que estas invenções sirvam a todos!!! Espero ter colaborado para que o final de semana seje um pouco mais pratico e simples em suas atividades diarias ! uheauhaehuaehuea


e já que estamos falando de louco, concluo meu post com uma carta de um louco para um maluco!

Era meia noite e o sol brilhava entre as trevas de um dia bonito e claro, um homem vestido sem roupa, com as mãos no bolso, sentado de pé em uma pedra de pau, dizia: eu prefiro mais a morte a perder a vida. Naquele momento; um mudo falou para um surdo que um cego tinha visto um aleijado das duas pernas correndo atrás de um carro parado. Bem perto dali um preto careca penteava seus lindos cabelos loiros.

À noite durante o dia, senti uma apetitosa falta de fome e em quanto às pessoas almoçavam durante o jantar nos pratos sem alimentos, vi as pessoas nadando em um lago seco e outras se suicidando para viver.

Ao acordar dormindo sonhei que estava acordado, quando acordei vi que realmente estava dormindo.

Desci uma escada para cima, subindo para baixo, e fui lavar-se em uma banheira seca. Encontrei-me e montei-me em minhas costas então sai galopando; cheguei correndo porem andando. Deite o paletó na cama e pendurei-me no cabide, dormindo de joelhos, pois não consegui tirá-los.

Em quanto isso um cego exclamou que viu os passarinhos pastando e as vacas pulando de galho em galho procurando seus ninho. Então, vi um sujeito comendo guardanapo e limpando a boca com o bife.

Assim comecei uma poesia calada:
Mais vale um morto vivo que um vivo morto.
Quando acordei ao despertar da cama, levantei-me do relógio e me preparei para mais um dia de descanso, com muito trabalho pesado.

Sou louco peço paz os que pedem guerra são normais.



Um grande abraço a todos, e até meu proximo post......... E PESSOAL, COMENTEM!!! uheahuaeuhae

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa, super irado essas havaianas de garrafa petis!
Quando tiver uma festa a fantasia irei de mendigo calçando um par dessas incriveis sandalhas!!!
E poxa vida, deu a maior dô do neguinho da bicicreta, nem pedal aquela porra num tem.
:(
Adriano

Juliano disse...

A bicicleta de rolimã foi foda!

Anônimo disse...

Seu blog usa um humor pobre e mesquinho. Pobre porque ri da desgraça alheia. É o humor de uma classe pequena, que acredita que o governo deve fazer alguma coisa. Lamentável ter de ver fotos de pessoas em extrema necessidade, sendo ridicularizadas talvez por um cidadão que goza de havaianas reais, e fica em frente de um computador por horas a fio.

André Luiz Capóia disse...

Anonimo

Você pode enchergar dessa maneira, ou pode enchergar que mesmo as pessoas de maior necessidade, quando tem um problema (não importa qual seja), se viram para dar um jeito.

Nós preferimos enchergar o lado positivo.

fui.