quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eles estão chegando !! Você está preparado ?

Vídeo na web anuncia chegada de ETs em outubro

Notícia do terra:

Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português - que pode ser vista em http://tiny.cc/Awq0y, com a tradução da mensagem na íntegra.

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.



----------------------------------------------------

Acho que eles vem pra roubar o LHC que tá lá na Suíça !! Falei pra não ligarem aquela porcaria lah !!

Mah agora já foi !!!

Um abraço pros meus amigos Carlos, Cézão "Muyloko", Flávia Santi, pro meu primo Rogério e pra minha máe é claro !! Que fazem aniversários hoje !!

Vai ter amigo fazendo aniversário no mesmo dia assim lá na pindaíba !!!!

fui.

2 comentários:

Leandro Capóia disse...

aeeee viva minha mae, rogeiro, e todo mundo que faz anviersario hj!!

Sobre os ET´s , aguardemos dia 14 de outuibro entao... hueahueauhea!!

Anônimo disse...

opaaa valeu pelos parabens aiiiiiiiiii hehehehehheeh
tamo ficando veinho veinhooooooooo
Rogério