quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Testes e observações da vida humana!

Em uma linda quinta feira de dia nublado e frio, ca estou aqui novamente para alegrar o dia de todos....ou melhor...piorar o dia de todos, porque ninguem merece os péssimos posts por mim criados.

Mas como recebo este cargo, devo honra-lo com amor, respeito e muito empenho, então jamais desistirei, e sempre buscarei o sucesso e o reconhecimento de todos, para que dessa forma então eu possa ficar tranquilo em minha sã conciencia........... Axo que a pinga nao fez bem...

Bom, mas voltando ao blog, e ao que interessa, fiz o favor de selecionar dois assuntos interessantes.

Iniciemos com o futebol. Alias, vivemos em um país que se auto denomina o país do futebol. Então após muitas analises de grandes estudiosos, comprovou-se que logo cedo é possivel descobrir o time que qualquer criança irá torcer assim que tiver noção da vida. As provas comprovam isso, e eu nem precisaria estar dizendo para que time elas torcem, mas é melhor identificar:





_____________________________________________________


Um Outro estudo que promete revolucionar o mundo, é um que comprova que Yoga e Cachaça fazem o mesmo efeito para o corpo humano.
Os cientistas, professores de educação fisica, e até mesmo cidadãos comuns, comprovaram, INCLUSIVE COM FOTOS, que uma hora de YOGA é a mesma coisa que 10 martelinhos de Cachaça! Ainda alegam que com a cachaça, vc descansa mais, já que pratica os movimentos da YOGA dormindo!!

Muitos podem não acreditar, alegar que isso não existe, que é pura invenção de quem posta neste blog (hehehehehe), mas as fotos abaixo comprovam o efeito Cachaça no corpo humano. Se alguém for contra que a cachaça é igual yoga, é bom rever seus conceitos.............
Aliás, se vc for ler o trecho em ingles circulado, ali alega que esta posição requer anos de treinamento. EU DUVIDO que o cara da cachaça treinou mais de 20min para realizar o movimento. Ahhhhh, essa CACHAçA faz milagres mesmo viu!!!!!

YOGA


CACHAÇA



Por aqui me vou, e até a próxima quinta com mais um post INUTIL :D!!!!
Um bom final de semana a todos!!!

2 comentários:

André Luiz Capóia disse...

auhauhuahuha !! Si fudê !!!

Cachaça para melhroar a qualidade de vida jah !!!

Jesuis !!

Anônimo disse...

Essa do saum paulino é foda hein!!
AHoahAO. Bem o estilo deles mesmo!

O da Yoga é mais velho que o PC do Tio Serjo.
eeheheh

Adriano