sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vídeos em destaque no Youtube

Olá pessoal

Hoje é sexta feira e vou tentar manter um padrão postando vídeos que se destacarem no youtube durante a semana, sempre as sextas feiras. Talvez em algumas semanas não tenha nada muito interessante, nessas semanas posso variar postando algo diferente.

Enfim, vamos lá:

O primeiro vídeo que ganhou destaque após publicação em meios jornalísticos é o grande nível de preparo de alguns, eu disse ALGUNS policiais brasileiros. Eles tem feito treinamento realmente pesado:

PM DANÇANDO A PERIQUITA:




LEÃO É AGREDIDO

O segundo vídeo que recebeu bastante destaque foi a agressão sofrida pelo técnico Leão (ex-Santos), na própria sede do Santos.

Leão é um cara um pouco arrogante, as vezes fala umas bobagens se achando o máximo e dirigiu o Santos enquanto o time teve uma grande queda de rendimento. Os torcedores santistas não esqueceram desses dias passados e ontem quando Leão foi ao clube conversar sobre uma dívida trabalhista, acabou sendo covardemente agredido por alguns torcedores e se não me engano até por um segurança, ou ex-segurança do clube.

Segue o vídeo do ataque covarde ao treinador:



QUASE QUEBRARAM A MELANCIA:

Mais um vídeo bastante assistido é a mulher melancia amaciando o seu "conteúdo" contra o chão. Uma bela queda com a melancia virada para baixo. (tombo de bunda se você me entende !! :) E ela quase estraga seu "material de trabalho" );




NOVO POLÍTICO NA ÁREA!!!

E o último vídeo é sobre POLÍTICA !!!

Se você achava que após a morte do grande Enéas (aquele que tinha como prioridade fabricar a bomba atômica no Brasil), não ia aparecer mais ninguém igual a ele no horário político brasileiro você se enganou TOTALMENTE;

Assistindo ao vídeo você vai compreender. É quase um Ossama Bin Laden !!




Bom pessoal, por hoje é só; Aproveitem muito seu final de semana e até segunda.

fui !

1 comentários:

Leandro Capóia disse...

Suco de MELANCIA Goomies!!!