terça-feira, 21 de outubro de 2008

Após GTA e Counter Strike, a Moda das Proibições Volta ao País !!

JUSTIÇA QUER PROIBIR MAIS JOGOS NO BRASIL:



Super Mario
Motivo: “Desperta um comportamento saltitante perigoso, além de promover o alto consumo de cogumelos alucinógenos e o subjugamento de tartarugas, além de incentivar a matança das mesmas".



Sonic, o Ouriço
Motivo: “Incentivo à inconseqüente alta velocidade que pode levar o jogador a provocar acidentes de trânsito."


Bomberman
Motivo: “Desperta no jogador a vontade de tornar-se homem-bomba e de destruir construções ao bel-prazer, além de incitar uma tendência incendiária".


Donkey Kong
Motivo: “Incita o desperdício de comida – bananas – além de promover desprezo a animais indefesos tais quais jacarés e coalas, além de pôr em risco a produção de barris.”



Pac Man
Motivo: “Incita o canibalismo, além de promover o ato desenfreado de comer, o que pode levar o jogador à obesidade mórbida”.


Xadrez
Motivo: “Incitação ao golpe de estado, além do sério risco de se incentivar os jogadores a saírem por aí com seus cavalos, andando em ‘L’ pelas ruas, o que significa uma periculosidade monstruosa ao trânsito”.


Pega pega
Motivo: “Incitação às perseguições, que pode transformar a criança praticante em um indivíduo maníaco e perseguidor”.


Adoleta
Motivo: “A frase ‘puxa o rabo do tatu’ é de altíssima periculosidade, pois pode incentivar crianças pequenas a puxarem o animal, e serem violentadas pelo mesmo, bem como pode transformar o praticante num adulto assassino de tatus que não permitirem que seu rabo seja puxado.



Pular corda
Motivo: “Atividade de altíssima periculosidade, pois incita o praticante a uma postura saltitante, podendo este desenvolver tendências a pular fios de eletricidade.”

1 comentários:

Leandro Capóia disse...

Estou ferrado

joguei todos estes jogos.

Acho que vou pra policia e pedir que me prendam, pq eu na rua vou ser um perigo!

hjahahahahaha