quinta-feira, 9 de outubro de 2008

As invenções que salvam sua vida!

E chegamos ao dia mais esperado por todos, mais uma quinta feira! Quinta só não é melhor pq sexta nao é feriado!

Mas como já fiz anteriormente, hoje irei postar mais algumas invenções que ajudarão e facilitaram MUITO a vida de qualquer um. Sinceramente até agora não entendo como que as pessoas até então viviam sem as maravilhas que estarei postando.

Bom, já que esta tão frio (pelo menos aqui) vamos começar com duas invenções ligadas a canecas!!!

Se você é daqueles q sempre que esta com um leite quente, um chá, café ou qualquer outra coisa em uma caneca, esta sentando de frente para a tv, com algumas bolachas na mao, louco para mudar de canal, e nao pode pq as duas maos estao ocupadas com a caneca e com a bolacha...já era amigão, você precisa com urgencia comprar a Caneca Porta Bolacha.... é inacreditavel isto, como alguem nao pensou em algo tao revolucionario antes ? O unico problema é que vc só pode segurar com a mão direita...se for com a esquerda as bolachas irao cair!!!



Partindo já para uma outra caneca, que tal a Caneca Anti Roubo ? É isso mesmo, basta vc tirar a rolha, e esqueça que algum malandro roube ou utilize sua caneca!



Continuando na onda dos fanaticos por verem tv com caneca, controle remoto, etc, se sua casa é uma zona, e vc sempre perde seu controle remoto, olha isso, o controle remoto gigante. Cara, sensacional, agora vc vai localizar seu controle em qualquer canto. Chega daqueles controles fininhos, que entram no meio das almofadas do sofá e você fica 20min procurando, qdo acha ja acabou o programa que vc queria ver...



E falando em sofá, caneca, já da pra lembrar dos vagabonds, que ficam dormindo o dia todo e não basta ver a hora, pois nunca sabem em que dia da semana estao. Nossa, esse relogio é a modernidade em se falando de relogios.... ele simplesmente irá indicar o dia da semana em que vc está!! UTILIDADE 1000!!!



E A tesoura com mira laiser ?? Ahh só pode ser coisa do MacGyver(sei la como que escreve esse nome)... Mas imagine vc com uma tesoura que mostra aonde vc esta cortando...ahh nao, poh para, preciso achar uma dessa pra mim!



E agora, uma invenção que qualquer turista já esta adquirindo. Para que saber falar ingles, alemao, japones, italiano, arabe, espanhol, mandarim, ou qualquer outra lingua? Basta vc comprar a camisa, chegar para os moradores locais, e apontar o serviço que você deseja. Pronto, na hora vc será atendido. Nossa, isso é muita inteligencia, inacreditavel como ninguem pensou nisso antes.



E a ultima invenção vai para as mamães. Se seu filho quer sempre colo, e vc ja nao aguenta mais segurar o pentelho, as almofadas "mão" serão a solução! Basta colocar o chorão na cama, e coloca a almofada onde melhor se adaptar, e ele vai sempre achar que alguem esta segurando ele.... ahhhh que beleeezzaaaa!




E só para não ficar atraz, já que o Al Jaffee e o Capóia postaram os bebes alienigenas, que pra muitos não passam de bonecos de Hollywood ou da Nasa ou do governo secreto Brasileiro, eu vou postar o Bebe, ou boneco Ator. Sejá lá o que for isso, essa criatura só pode ser um alienigena....


Uma ótima quinta feira a todos, e até a próxima!!
That´s all folks!

2 comentários:

Anônimo disse...

A caneca rolha é a coisa mais estupenda que já vi na minha vida!
Queria agradercer a Deus pela oportunidade em estar vivo e presenciar algo tão magnifico. obrigado!

Adriano

Unknown disse...

Eu já gostei da camiseta.... Vou indicar para "alguns" clientes espertos meus... hehehehhe... Mas a melhor mesmo foi a tesoura!!!!