terça-feira, 7 de outubro de 2008

Desenhos que "Se Desenham"

Olá pessoal

Terça Feira até que tranquila, mas meus "ex-dentes" continuam doendo.

Ficar banguelo nem é tão ruim, o problema é a dor "pós banguelice".

Torçam pros seus dentes do ciso nascerem perfeitos, ou torça pra essas porcarias nem nascerem !!! Porque se eles nascerem inclinados, saiba que vão dar trabalho !!!

Enfim.

No post de hoje vou deixar apenas alguns "auto-desenhos", não sei se essa técnica de desenho tem um nome específico, mas é extremamente interessante de se ver, ainda mais pra um cara como eu que não sabe sequer desenhar um daqueles bonecos palito.

Encontrei as figuras navegando na Internet e pra mim elas tem certa semelhança com o trabalho daquele artista que pinta obras 3D em calçadas pelo mundo afora, se não me engano o nome do artista das calçadas é Julian Beever, se você ainda não conhece o trabalho dele você pode procurar no youtube.

Enfim, seguem as imagens, espero que gostem.

Cozinheiro

Pesado

Invisível

Pernas pra que te quero

Apontador

Mordida Perigosa

Samurai

Macacos Me Mordam

Mil Pedaços

Dança

Fogo

Tom & Jerry

jeremias

Exterminador do Futuro

Por hoje é só pessoal !!

fui !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Da hora!
Já tinha visto alguns, mas tem diversos novos ai.
É de uma criatividade sem limites!!
heheeh
Adriano

Leandro Capóia disse...

sensacional esses desenhos!

Os kras se desenham a mao msm, realmente sao muito fodoes!!!

Unknown disse...

Muito massa estes desenhos... São perfeitos!!!! Os caras manjam muito!!!!