sábado, 1 de novembro de 2008

Galvao Bueno - O Mito da narracao!!!

Bom, como prometido ontem em um comentario, hj desrespeitaria as regras do blog de nao ter post no sabado.

Aviso meus amigos que caso eu nao retorne a postar, é pq fui torturado ou simplesmente demitido do meu super cargo de postador de inutilidades....hahahahaha


Mas me desculpem, nao poderia deixar em branco. Primeiro pq tem formula 1 neste final de semana.... e segundo que no decorrer da semana postaram Atrapalhadas de narroderes e os maiores micos de apresentadores na televisao.


Juntando um ao outro, é obvio que deveriamos dedicar uma atenção mais do que especial a ele...o SUPER, HIPER, ULTRA Mico Bueno!!!

Prestem bem atençao, é um video antigo, onde Alain Prost e Nelson Piquet disputavam o titulo mundial. Ai começam as paradas e ALAIN PROST vai pro pirt. Galvão Bueno se esquece de observar e cena, e apenas fica vendo o cronometro.
é sensacional.......... o video foi editado por um outro blog, sei lá qdo, mas como ta no youtube, tomei a liberdade.

Boa Galvão, desde cedo vc ja mostrava que era um show ......hahahahaha

0 comentários: