quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Monumentos Incriveis pelo mundo!!!

Chegou o grande dia.

Hoje, inspirado na inauguraçao da estatua de Dorival Caymmi (inaugurada na ultima quinta feira no rio de janeiro) , resolvi pesquisar pelo mundo, alguns monumentos estranhissimos, que sao construidos sabe lá para homenagear o que.


Começamos pela Alemanha, não sei bem ao certo em que cidade fica:


Viajamos da Alemanha para Eslovaquia, na cidade de Bratislava. Lá, o distraido pode acabar morrendo de um ataque do coração, ao ver um "paparazzo" tirando fotos.



E em Bruxelas, Bélgica, você pode encontrar uma pessoa saindo do buraco e puxando o pé de um amigão....


Já em Singapura, vc pode ser incentivado a dar um belissimo mergulho:



Esta foto, boatos dizem ser na Espanha, parece mais ser Photoshopada, mas deixo aqui postada, para ver se alguem já viu pessoalmente ou não, ou ao menos para discutirmos se isso é montagem ou é real...


Talvez representando o Stress da maioria do povo Estados Unidense, em Los Angeles, vc pode encontrar a estatua do desesperado.....hehehehehe:


Já em Manhattan, também nos Estados Unidos, a estatua já tem um intuito mais educativo:


Em Melbourne - Australia, uma outra imagem que me parece Photoshopada...... Novamente deixo o espaço para que alguem que conheça possa nos dizer se é real ou não. Em varios locais pesquisados, muitos alegam ser verdadeira.


Em Monaco, estas estatuas sao no mínimo muito estranhas.



Em Maringá tem a estatua do PELADÃO (que se não me engano agora esta coberto - Se nao estiver que me corrijam), porém em Oslo - Noruega, o Peladão, além de tudo, odeia crianças!!!


Em Oxford, na Inglaterra, também acho que é photoshop....



Em Paris, o DEDÃO!!!!


Turin - Italia:



E Para finalizar, não poderia deixar de homenagear o que pra mim foi a MAIOR MERDA de todas....Literalmente... ou seja, o COCOZAO, situado em Ponta Grossa - PR.
O Prefeito da época, qdo elaborou tal monumento, explicou que o monumento seria uma Araucaria, homenageando ao mesmo tempo os Arenitos de Vila Velha (para quem nao conhece, um local onde se pode identificar diversas imagens feitas pela chuva e o vento em pedras na cidade de Ponta Grossa-PR).
O Resultado vcs verão nas fotos, e como o povo nao perdoa, rapidamente o monumento que seria uma araucaria (NEM COM TODA IMAGINACAO DO MUNDO SE IDENTIFICA ISSO) passou a ser chamado carinhosamente como o COCOZAO DE PONTA GROSSA...... agora vos pergunto, é ou não é a MAIOR MERDA de todas ?




Vale ressaltar, que para completar a Merda, ainda fizeram a privada em baixo...hehehehe!!!


Bom, por hoje é isso, e como provavelmente só volto a postar no dia 25, um OTIMO NATAL A TODOS, e nao esquecam do meu presente!!!

2 comentários:

Unknown disse...

O cocozaum de ponta grossa é a melhor de todas! Acho que nunca vai existir nada igual, com tal originalidade do cocozaum.
Quanto mesmo que o prefeito gastou para fezar essa bosta? 300 mil?
aHAOHAoA

André Luiz Capóia disse...

Curti essa de Turim ali. Parece um filme de terror, de olhar já dá uma sensação de desespero.

Muito interessante.

fui.