quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sugestões de MARMITEX para o seu Natal ficar bem legal !!

Olá pessoal

O bom velhinho está chegando hoje a noite e porque não fazer uma ceia bem legal para recebê-lo não é mesmo ?



E se você está sem muita idéia do que fazer para a ceia com a família, ou se tem alguma habilidade artística que gosta de utilizar na cozinha, nós lhe trazemos a inspiração.

Como eu não levo o mínimo jeito nem mesmo pra descascar uma laranja, é claro que não vou me arriscar a fazer algo como o que vamos mostrar aqui hoje, mas se você gostaria de enfeitar seu jantar, ou ainda se o seu bebêzão não gosta muito da hora do almoço, talvez quem saiba o que temos aqui no blog hoje faça com que o seu filhote se interesse mais pela hora das refeições.



O "Bento(Ô)" é uma espécie de marmita muito comum entre os japoneses e durante esta semana estas marmitas correram o mundo em forma de notícia pois uma namorada muito prendada decidiu que iria transformar os bentôs de seu namorado em algo realmente ESPECIAL.

Sabendo que o namorado era fã de desenhos animados e videogame, a garota resolveu presenteá-lo com uma marmita que pra mim é uma obra de arte e talvez eu nem tiesse coragem suficiente pra comer, tamanha a beleza dos pratos.



A verdade é que ela demonstrou uma habilidade fantástica decorando os pratos.

E eu pensando que a AIKO (postada ontem aqui no blog) é que era a namorada perfeita !!!

Na verdade ainda falta muito !!! hehehehehehe



Lembrei também da minha mãe que sempre dizia: "menino, não brinca com a comida !!!", acho que ela estava meio enganada !!!

Seguem mais algumas imagens dos "pratos".

Por hoje é só pessoal !!

Espero que aproveitem a ceia de Natal com suas famílias e que tenham bons momentos de reflexão e alegria !!




Feliz Natal e até sexta feira !!!

A sim, mais alguns bentos:

















Você pode ver a "coleção completa" deles no link abaixo:

TODOS OS BENTOS CLIQUE AQUI.

fui.

1 comentários:

Leandro Capóia disse...

kraallleeeoooo !!!

O Yoshi e o robo que me parece ser do megaman, mataram a pau!

Pena que estraga...hahauuheahuae