quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Teste de QI - Albert Einstein

Muitos adoram fazer teste de QI, aqueles que dão resultados e números...



Porém o "gênio"ou "louco" Albert Einstein, não deixou por menos e também elaborou o seu. Se é verdade que foi ele que criou, não se sabe, mas o fato é que o teste realmente é muito interessante.

No teste, existem 5 casas vizinhas, onde cada uma tem uma cor, cada morador é de uma nacionalidade, consome uma bebida especifica, fuma um cigarro diferente e tem um animal diferente do outro. Nunca são iguais qualquer dados. Todos os vizinhos são completamente diferentes.

O mais certo seria fazer este teste no papel, porque ai não se tem muita chance de "roubar"...porém como é um teste de lógica, vou deixar o endereço para que cada um possa brincar e se divertir, tendo finalizar e chegar a resposta da pergunta final, que é Quem tem um peixe como animal de estimação?.

O teste é realmente complicado, o raciocinio lógico utilizado é enorme, e acho que vale a pena vcs jogarem certo, sem ficar marcando tudo na louca até ser marcado as opções embaixo.

Para quem está com tempo, gosta de um bom desafio, segue abaixo o link para o teste de Albert Einstein........... postem aqui comentários, se conseguiram, dúvidas, etc....estarei a disposição de todos para ajudar na solução....

MAs lembrem-se...tentem não "roubar" utilizando-se da tabela!!!

Para jogar CLIQUE AQUI

Ou acesse diretamente do link do site rachacuca : http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Espero que se divirtam....vcs tem todo o final de semana para concluir....mas se se dedicarem, em menos de 1h vcs terminam!!!

5 comentários:

Carlinhos disse...

Meu QI deve ser muitíssimo baixo, pois tenho 27 anos e desde meus 17 tento fazer e nunca consegui. Um senhor daqui onde trabalho, fez em vinte e cinco minutos.

Dr.Luciano Oliveira, DDS.,MSc, Ph.D disse...

tenho 39 anos, fiz em 20minutos e não sou nenhum genio... acho q este teste não quer dizer nada.... relaxa...

Sarah Hyuuga disse...

depois de pouco mais de uma hora de pensamento consegui resolver esse teste depois que vc resolve parece tão besta nem parece que é tão difícil

Anônimo disse...

Sou uma criança de 11 anos e consegui fazer o teste um pouco mais de 30 minutos.

Anônimo disse...

( Anônimo de novo )

O Teste é meio complicado, as vezes eu acertava uma dica e perdia outra, mas tem de começar pelas dicas mais simples

Ex: A Pessoa que mora no meio bebe Leite.

Assim vc vai deixando menos dicas e mais facil de resolver, o bom é que a gente pensa, faz pensar e estimular os seus neuronios, bom para nosso cérebro, muitas coisas são boas para desenvolver o cérebro, jogos de memória, quera-cabeça, xadrez, ping-pong, testes de QI etc... e olha que tenho 11 anos e consegui fazer um pouco mais de de 30 minutos, mas não sei quanto é meu QI. Blz pessoal