quarta-feira, 27 de maio de 2009

Zubetzblitz - Site de fotos 360

Incrivel, Espetacular, fantastico, e qualquer outra palavra de espanto pode ser utilizada para descrever este site russo - se é que é possivel descreve-lo.



Bom, o site Zubetzblitz, como já citado acima, é um site Russo. Dificil pra caramba de se achar nele, a menos que vc saiba ler em russo. Como eu não sei, sofri, mas vou tentar passar as dicas para vocês da melhor forma possivel. Quem descobrir mais coisa, vai comentando e postando para todos verem.



Bom, explicando um pouco melhor o site, pelo jeito qualquer um pode mandar e postar suas fotos 360º de qualquer lugar do mundo....basta saber como fazer.

O site russo é integrado pelo World Wide Panorama. O programa permite aproximar e girar as paisagens retratadas a 360º.

O World Wide Panorama, que abastece o site com fotos de novos lugares, foi criado em março de 2004 e reúne fotografias de profissionais de todo o mundo, permitindo a interação pelo panorama VR - de realidade virtual, na sigla em inglês -, que aumenta o potencial de visualização e a interação com os retratos feitos. Basta clicar sobre eles e "passear" por belas paisagens. Para facilitar a vida de vocês posto os links dos destinos abaixo.

Como forma de navegação, vocês verão no canto direito superior, um quadro com varias bolinhas, estrelas etc. Isto serve para vcs verem as fotos de diversos angulos e locais diferenciados. Aproveitem....para quem não conhece os destinos, é uma boa forma de se sentir um pouquinho dentro de cada local. A qualidade das fotos é fantástica, e talvez em alguns computadores mais antigos, o site acabe ficando um pouco pesado.

o link principal para navegaçao Neles, a maioria dos links irá te levar para um destino diferente...aproveite o tempo e se divirta!!!!

Rio De Janeiro

Foz do Iguaçu (cataratas)


Manhattan - Nova York (Diversidade gigantesca de fotos)

Uma praia!


Enfim, espero que vocês gostem e se divirtam! Eu achei algo ALIENIGENA!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal...
Pena que aqui demora uma vida pra carregar as paginas.
ehehheeh

Adriano