segunda-feira, 29 de junho de 2009

Transformers Revenge of the Fallen, Barraca High Tech e Jornais Sensacionalistas

Olá pessoal

Tudo tranquilo ?

Final de semana bem interessante inclusive com título sofrido do Brasil na Copa das Confederações !!!

Mas vou começar falando mesmo é de CINEMA:



Transformers - The Revenge of the Fallen estreiou aqui em PG e eu resolvi sair de casa e enfrentar o frio e o risco de gripe suína (sim, ela já chegou a PG) pra assistir.



Fazia muito tempo que eu não ia ao cinema, mas Transformers é algo que está diretamente associado a minha infância e pra melhorar tem como "mocinha" a espetacular Megan Fox. Pronto !! Ingredientes perfeitos para um convite.



Eu tinha lido que o diretor Michael Bay ouvira as reclamações dos fãs, que disseram que o primeiro filme foi dominado pelos humanos, quando na verdade os personagens principais deveriam ser os robôs. E isso não era mentira. Transformers 2 deu um show no primeiro filme (que eu tinha achado bom sim, mas nada espetacular). A ação entre os robôs está muito maior, claro que não se esqueceram dos humanos. Shia Lebouf (que se acidentou e quase perdeu um dedo na época das filmagens) e Megan Fox fizeram mais uma fantástica participação. O filme tem um humor que talvez muitos julguem "infantil", mas que me fez dar boas gargalhadas, como em uma cena onde um dos personagens se auto eletrecuta, cena essa que levou a sala inteira as gargalhadas.



Outra coisa sensacional foi a aparição do DEVASTATOR, que é um robô gigantesco formado pelo junção dos Constructicons, que por sua vez são transformers "do mal", formados de veículos de construção como uma escavadeira, um guindante, entre outros.

O final do filme ocorre nas pirâmides do Egito em cenas bem legais, não vou especificar muito pra não estragar surpresas.



Muita gente tem criticado o roteiro, dizendo que a história é infantil, etc ... , mas pelo que me lembro desde a geração 1 (G1), Transformers sempre foi assim mesmo, diálogos "bobinhos" entre robôs e humanos e MUITO, MUITO COMBATE E AÇÃO.



Eu achei espetacular, e certamente vou querer assistir de novo quando sair a versão legendada em DVD (aqui em PG só está passando a versão dublada);

Recomendo a todo o garoto que um dia assistiu qualquer versão de transformers.

A parte mais difícil de tudo isso é que agora vão sair os famosos brinquedos, que muitas crianças e também muitos fãs dos tempos do G1 que já estão na casa dos trintinha como eu vão adorar !! Brinquedos como o próprio DEVASTATOR, citado anteriormente que abaixo está em foto divulgada no GIZMODO:



Um comparativo do Devastator da minha época (G1), com o atual:



Sensacional né ?

----------------------------------------------------------------------------

Seguindo a linha High Tech do post de hoje, vamos falar um pouco de camping !!!

High Tech e Camping ? Vocês devem estar pensando que eu pirei certo ?

Isso é porque vocês ainda não conhecem a barraca high tech divulgada na Globo.com na semana passada !!!



Esta barraca que na verdade ainda é apenas um conceito, mas promete captação de energia solar para que o seu dono possa usar um computador, internet, Ipod, etc ...

Mais informações estão no link abaixo:

Barraca high Tech

Meus amigos sempre relcamaram que eu nunca fui acampar com eles.

Agora é só me arrumar uma barraca dessas e uma assinatura de internet pelo celular e me convidar !!!

hehehehehhehe

Uma abraço pra minha amiga Kadine !! Que sugeriu o post da barraca e me enviou o link !!

-------------------------------------------------------------------

E pra finalizar o post de hoje, eu não poderia deixar de me lembrar do já falecido jornal NOTÍCIAS POPULARES.

O citado Jornal era uma verdadeira "arma", trazendo diariamente notícias "bombásticas" tentando pegar um pouco do estilo dos famosos tabloides ingleses e trazer para o Brasil.

E não é que passeando pela WEB, encontro uma notícia sensacional desse jornal ?

Não resisti e tive que repartir com vocês !!



Legendando pro caso de alguém não conseguir ler: "ALUNO EXPULSO POR CAUSA DO CHULÉ, Mãe revoltada diz que a coisa vai FEDER pro lado da professora !!!"

hauuauhahuauhauhauhauha

Parece notícia de rodapé de quando eu jogava SimCity !! :)

Por hoje é só pessoal !!

Boa semana a todos !!

fui !!

2 comentários:

Leandro Capóia disse...

Coitadinho do CHUlÉZENTO! hueauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae!!!

André Luiz Capóia disse...

heheheh. Coitado nada cara !! A coisa ainda vai FEDER mais pro lado da Professora !!

Deve ter dado o troco !!!