quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sorrir pra que?

Este é o tema de um blog(concorrencia) que esta fazendo sucesso na internet.

O Blog Happiest People Ever traz as pessoas que tiraram fotos de mal humor, ou que simplesmente não sorriem nas fotos. Até parece alguem que sempre posta aqui, hahahahahaha!!!

Enfim, a idéia do blog é simples. O dono deixa o espaço para que as pessoas comecem a enviar suas fotos sem sorriso. Se vc tirar uma foto eficar com cara de Mr. Bravao, é só mandar e deixar que o pessoal sorria de vc a vontade.

Segue algumas fotos que eu achei jóóóóóóiaaaaa!! hueahuaeuhae

Olha a alegria destes senhores no chazinho noturno:


Este é o resultado de 50 anos de um mal casamento:


E este aqui...se antes de casar ja ta assim, imagine se completarem 50 anos???eheheh


Esta ferinha adora ir pra aula:


Po mãe, eu quero brincar de boneca, e nao fingir que eu sei ler:


Acho que o vinho ja começou a fazer efeito:


O engraçadão:


Esse casório foi animado que só vendo":


Certamente são irmãos, e a mãe obrigou a foto.


Mamãe, vc realmente não vai tirar esta foto vai? - Pior é que tirou!!!


Ai que SAAACOOOO eu ser uma adolescente rebelde e ter que tirar uma foto nesse lugar




uhaehuaeuhaehuaeuhae.....bom, para quem quiser acompanhar todas as fotos, basta acessar o blog da concorrência CLICANDO AQUI!!!

Agradeço a meu irmão por ter me indicado este assunto, alias....ele é a pessoa que nunca sorri que citei no inicio, hahahahahaha!!

Quem tiver fotos assim, e quiser contribuir com o blog dos caras, só entrar lá e enviar.... mas nos avise antes, para que possamos anunciar aqui tbm né?

0 comentários: