segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cyborg Brasileira Vence "American Woman" e é Campeã Mundial de MMA

Sei que poucos leitores do blog devem acompanhar MMA (Artes Marciais Mistas), mas nesta madrugada de Sábado para Domingo uma brasileira conseguiu um feito inédito na história do MMA Mundial.


Cristiane "Cyborg" Santos
enfrentou a belíssima e queridinha da "América", Gina Carano valendo o título Mundial do StrikeForce, evento americano de Vale Tudo na categoria até 65/66 kgs;



Carano, treinada por Randy Couture, que deve enfrentar Rodrigo Minotauro no próximo UFC, prometia páreo duro para a brasileira. Especialista em Kickboxing, a atleta dos EUA nunca havia perdido uma luta sequer.

Porém Cristiane estava extremamente preparada para o combate de 5 rounds de 5 minutos cada.

No início da luta, Cristiane foi pra cima demonstrando claramente maior força física e Gina teve que se defender. Gina tentou levar a luta para o chão, mas Cristiane não deu moleza, com grande habilidade de Jiu-Jitsu, a brasileira conseguiu dar conta do recado e as duas partiram novamente pra luta em pé.



Neste momento a trocação ficou mais intensa, com Carano acertando alguns golpes com precisão mas ineficientes devido a força. Gina parecia assustada e Cristiane caminhava sempre pra frente encurralando a adversária.

Quando restava apenas 1 minuto para o final do primeiro round, Cristiane derrubou Carano e tentou uma chave de braço. Gina teve muita calma e habilidade para se livrar, porém Cristiane estava muito determinada.

A brasileira conseguiu ficar por cima de Gina e iniciou uma impressionate sequência de socos característicos de seu estilo quando faltavam aproximadamente 15 segundos para o fim do round.

O juiz parou a luta quando faltava apenas 1 segundo para o fim do round, deixando um pouco confuso o público no HP Pavilion na Califórnia.

Ao fim da luta e com um verdadeiro massacre, Cristiane se tornou campeão do StrikeForce, elevando o nome do Brasil também no MMA feminino !!!

Entrevistada após o combate, Cristiane agradeceu aos fãs e creditou a vitória ao treino duro e pra fechar a noite recebeu os cumprimentos da sensacional musa Gina Carano.

Se você quiser assistir ao combate o vídeo está abaixo:



Vale também apreciar a beleza de Gina Carano durante a pesagem oficial do evento:



Por hoje é isso pessoal.

Até a semana que vem!!

fui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, da até dó ver uma coisinha linda dessa apanhando. O carisma é imenso.

Adriano