segunda-feira, 10 de agosto de 2009

UFC 101 - Andeson Silva Destrói Forrest Griffin

Olá pessoal !!

Segunda Feira tem tudo para ser movimentada, mas hoje quero falar mesmo é sobre o fim de semana, mais especificamente sobre o UFC 101.

O UFC é um evento de luta que acontece desde meados dos anos 90 e sempre tem a participação de brasileiros e em boa parte do tempo, os brasileiros conseguem conquistar cinturões e fazer bastante sucesso.

Na última madrugada de sábado para Domingo, o brasileiro Andeson Silva que costumeiramente luta e é campeão na categoria de médios (Até 84kg), subiu de categoria para enfrentar o ex campeão dos meio pesados (até 93 kg), o estadounidense Forrest Griffin.



Anderson estava um pouco marcado, pois em seu último combate defendendo o cinturão, fez uma luta feia e amarrada. Muitos criticavam Anderson por este motivo.

Porém dessa vez tudo foi diferente, Anderson teve muita calma, enquanto Forrest Griffin vinha atacá-lo, o brasileiro usava esquivas e contra golpes certeiros.

Ao final da luta, Anderson se tornou definitivamente um dos maiores Pound for Pound's do mundo e provou que pode fazer estragos em qualquer categoria, se caracterizando (ao menos em minha opinião), como uma espécie de Muhammad Ali do MMA moderno com seu estilo que parece debochar do adversário.

Forrest Griffin foi tão humilhado que após o combate saiu correndo do Octagon e nem esperou o anúncio oficial. Pra piorar sua situação teve que aguentar diversas brincadeiras na internet com seu nome fazendo alusão ao clássico do cinema FORREST GUMP dizendo RUN FORREST, RUN.

Não perca a chance de assistir o vídeo da luta abaixo:



Se o vídeo não rodar você pode assistir no MMAShare clicando AQUI.

Ou se no MMAShare tiver fora do ar você pode baixar o vídeo pra assistir no seu pec clicando AQUI.

Por hoje é isso pessoal.

Mais sobre MMA provavelmente após o dia 29 de Agosto, quando ocorre o UFC 102 que terá nada mais nada menos que Randy "The Natural" Couture, contra a lenda, o brasileiro Rodrigo "Minotauro" Nogueira.

Boa semana a todos !!

fui.

0 comentários: