quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Warnetgame

Já faz algum tempo, tenho interesse em postar este game para vocês.

Alias, meus posts com indicações de jogos online são praticamente inexistentes.

Hoje, trago uma bela dica para aqueles fanaticos pelo jogo de tabuleiro da Grow, WAR!



Acredito eu que depois de Banco Imobiliario, deva ser um dos jogos mais vendidos e jogados no mundo. Alias, é educativo tbm....muito do que sei de geografia hj, foi o WAR que me ensinou.

Enfim, para quem não o conhece, o jogo é simples, tático, gostoso e requer um pouquinho de sorte. Neste site, é uma boa oportunidade que todos tem em aprender como jogar.

War é um jogo de que simula uma guerra, onde cada jogador irá iniciar com uma cor de exército (escolhida antes de iniciar o jogo) e então cada um recebe uma carta, a qual será o seu objetivo de jogo. Dentre estes objetivos existem: DOMINAR O MUNDO, MATAR OS VERMELHOS, Dominar dois continentes e porai vai. Depois de sorteado os objetivos, cada um irá distribuir seus soldadinhos pelo mundo, onde inicia-se uma guerra de dados para vem quem domina os territoris. Vence quem atingir seu objetivo primeiro.


O jogo é gostoso, e da para perder varias horas brincando.

Este na internet, reproduz perfeitamente o jogo, além de ser de Brasileiro. Tem ranking e vários métodos de jogo.

Para quem quiser jogar WAR e não tiver mais um grupo de amigos viciados, pronto, você achou o seu lugar.... basta acessar o site clicando aqui, fazer o cadastro, e se divertir.

O Site é http://www.warnetgame.com.br/.

Quem quiser agendar um joguinho online ai, basta me convidar, que aceito jogar sem maiores problemas. Criamos uma sala e aproveitamos um tempinho livre!!!

0 comentários: