sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rindo da desgraça alheia.

Essa semana descobri uma página que parece existir a um booommm tempo, porém, assim como eu não conhecia, acredito que bastante leitores do blog também desconhecam a existencia do Vida de Merda .
Lembra muito os anos dourados da comunidade "Só me fodo Brasil".
Aqui vão algumas pérolas que consegui encontrar:


Hoje eu descobri que a Maisa aquela menininha chata de 8 anos gravou um CD. Eu tenho uma banda há mais tempo que ela tem de vida, nunca gravei um CD e tenho a maior dificuldade pra conseguir tocar em buteco. VDM


Hoje desprendi a helice do ventilador pra dá um susto no meu irmão. Quando ele foi ligar a hélice chegou a pegar a velocidade máxima sem se desprender e eu fiquei tenso com o possivel resultado. Veio na minha cara e agora estou com 5 pontos na bochecha. VDM


Hoje eu tava transando com minha namorada de 4 e ela soltou um peido metralhadora. De brincadeira, levantei os braços e gritei: "Eu me rendo, por favor não atire!". Ela parou a transa na hora e agora nem tá olhando pra minha cara, de vergonha. VDM


Hoje estava negociando valores com uma prostituta, após o acerto pelo serviço ela começa a me acariciar por cima da cueca. Quando eu puxo "ele" pra fora ela me olha nos olhos e diz: "o teu pinto é dos bons, é pequeno daí não machuca a gente..." VDM


Hoje estávamos conversando eu, minha namorada, minha mãe e meu padrasto. No meio da conversa minha mãe solta que meu pai tinha ejaculação precoce. Minha namorada: "então é de família." VDM


Hoje, tava andando de bike com minha namorada, até que um carro passa buzinando muito, percebi que era uma mulher no volante e gritei bem alto: "VSF VAGABUNDA, TA PROCURANDO PAU ?"... O carro para e minha namorada vai até lá, chega na janela do motorista e diz "CURTIU O CARRO NOVO, MÃE?" VDM


Hoje minha namorada pegou minha senha do gmail e msn "só para olhar". Peguei as dela tambem.Ela roubou minha senhas, mudou as dela e quando fui pedir satisfação ela disse: "vou ficar com seu orkut, gmail e msn por 2 meses só para averiguar, depois devolvo..os emails importantes te encaminho para o yahoo. VDM


Hoje uma menina que eu estava ficando ha 20 dias veio em casa, ficamos nos "pegas" até que ela vira e me fala: "voce não sabe o que é felicidade". Eu já animado que ia rolar uma transa, falei: "Vamos, me mostre o que é ser feliz". Ela respondeu: "vou te levar na minha igreja essa semana" VDM


"Hoje chamei minha namorada na webcam e ela me respondeu: Perae vou ter que desligar e colocar a roupa que meu namorado ta me chamando. Depois disso ela não fala mais comigo nem atende mais meu tel."


"Hoje chamei minha namorada na webcam e ela me respondeu: Perae vou ter que desligar e colocar a roupa que meu namorado ta me chamando. Depois disso ela não fala mais comigo nem atende mais meu tel."


Hoje fui no cinema com o garoto que eu amo. No meio do filme, ele virou e falou que tinha uma coisa importante pra me falar. Eu comecei a ficar excitada, quando ele disse "Ronaldo..." E arrotando, ainda por cima. VDM


Hoje chegou uma multa aqui em casa por dirigir sem cinto de segurança. E eu só ando de moto. VDM



Hoje recebi uma ligação a polícia dizendo que o meu filho tinha sido detido por atentado ao pudor. Eu, ainda humorado, crente que meu filho tinha feito sexo na rua com uma menina, encontro ele no distrito algemado com o seu "amigo" falando pra ele: "Amor vai ficar tudo bem" VDM


Hoje meu namorado me chamou pra ir em um swing,fiquei meio pensativa e acabei aceitando. Chegando lá, começou a putaria e me deixaram de canto,ninguem quis me comer,nem meu proprio namorado! VDM


Hoje fui levar os resultados de alguns exames para o médico. Percebi que no exame de fezes tinha umas taxas altas fiquei preocupada e perguntei ao medico o que poderia ser aquilo. Ela falou que nao era nada demais entao eu insisti para que ele me falasse e ele falou sao apenas espermatozoides VDM


Hoje um menino de quem eu gosto ha dois anos e meio veio aqui em casa. Estava disposta a perder a virgindade, quando estávamos quase lá ele broxou. Como não tinhamos nada pra fazer, ele me ajudou a fazer um trabalho de Geografia. VDM



Hoje estava com uns amigos e meu irmão bebendo umas, quando começa o assunto sobre como deve ser difícil dar o cú. Meu irmão, já alto, fala que é muito fácil. Eu, sem graça, explico que é dar, não comer, e que disso ele não entende. Ele se levanta, põe a mão na cintura e rebate:"O que? Eu dou é AULA!" VDM


Hoje viajei com o Pastor, vidros abertos e ele com o braço pra fora. Um inseto bateu no braço e começou a inchar, ele parou num posto e pediu uma pinga. Achei estranho, mas aproveitei e pedi uma cerva. Quando chegou ele pôs a pinga no braço inchado, joguei a cerva na cabeça e disse: "tá calor né." VDM


Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM


Hoje, marquei hora para depilar a "bichinha" acontece q fiquei aqui lendo VDM e esqueci, fui dar pro meu namorado do mesmo jeito, quando ele a vê, começa a cantar a música do Indiana Jones "abrindo caminho", ainda tem coragem de falar que se ele não voltar em 5 min, pra eu chamar ajuda --' VDM


Hoje era nossa primeira vez, amasso aqui, mão lá e o clima esquentando. Quando partimos para os finalmentes, ele um pouco nervoso não conseguia manter a camisinha "lá". Então, me olha preocupado e pergunta: "será que eu tenho que por as bolas dentro?". VDM


Hoje, fuçando nas minhas maquiagens encontrei um batom vermelho e resolvi passar pra ver como ficava. Depois de pronto, gostei do resultado e fui mostrar pra minha família, então meu pai diz: - Tá parecendo uma biscate. Quanto é a hora? VDM


Hoje, conversando com meu pai, carinhosamente ele me disse: Se soubesse que iria sair essa merda, eu tinha batido uma punheta.VDM


Hoje, após 9 meses meu pai resolveu fazer as pazes comigo, disse que me amava e ficar sem conversar não nos levaria a nada. Na sequência, pediu R$600 emprestado.


Hoje, estava transando com uma amiga que desejava ir pra cama a um bom tempo.Estava indo tudo muito bem, se não fosse pelo fato de que antes de eu gozar, tive cãimbra no abdomem e cai no chão gritanto.Ela ainda soltou: "Porra, tu goza estranhão!" VDM

Hoje cheguei da academia morrendo de sede abrir a geladeira e não tinha nada para tomar além de água, só 2 limões. Peguei os limões e fiz um suco, eis que minha mãe sai do banheiro e pergunta cadê os limões que ela tava usando no suvaco para tirar o fedor (mais conhecido como "CC"). VDM



Um bom final de semana a todos.

0 comentários: