terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tatuagem no OLHO, é !!! No OLHO MESMO !!!

Olá pessoal.

Longo e tenebroso inverno, coisas malucamente acontecendo, eu aqui em plena sexta-feira, escrevendo o post que você deve estar lendo hoje SEGUNDA-FEIRA !!

Claro que na segunda-feira ninguém tá afim de ler demais, afinal o final de semana acabou e a realidade retorna cruel !!!

Mas tenho aqui algo que encontrei na internet que vai fazer com que vocês, PESSOAS NORMAIS COMO EU SE SINTAM MUITO BEM.

Não me perguntem o que leva um ser a fazer algo assim com o próprio corpo, apenas assistam e pensem: "Obrigado por eu não ser assim !!!".

Então vamos ao que interessa.



Não contentes com as tatuagens, as modificações no corpo (tipo aqueles piercings e cicatrizes feitas de propósito pra parecer uma tatuagem), e outras coisas mais absurdas ainda, alguns presidiários nos EUA inventaram uma nova "moda".

Estas pessoas decidiram que pra "inovar", teriam que tatuar o próprio OLHO.

Dizem que a dor é como se batessem com um quebra gelo ou com a ponta de uma faca no seu olho.



Não sei como a técnica funciona e não recomendo essa porcaria pra ninguém, acho uma tremenda bobagem de gente querendo aparecer.



Mas seguem algumas fotos e vídeos pra ilustrar o que estou dizendo:









Parte Externa do Círculo do Olho Azul:




Este último vídeo é o processo sendo executado, se você não gosta de imagens fortes aconselho a não carregar o vídeo, achei bizarro:

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que esses filhos das putas não tatuam o olho do cú? DO CÚ!!!
Que merda!

Alemão Rodrigues disse...

Demorou, mas finalmente criaram o atestado de idiotice.