quarta-feira, 17 de março de 2010

O Maior cruzeiro do mundo 2!!!

Oasis of the Seas, este é o nome do que hoje é o MAIOR CRUZEIRO DO MUNDO. Não, ele não é apenas maior, ele é GIGANTESCO.

Como anunciamos em junho, no post http://blogopoia.blogspot.com/2009/06/o-maior-navio-cruzeiro-do-mundo.html , o navio seria inaugurado no final de 2009.


Hoje complemento o primeiro post, com mais algumas informações, fotos e videos que dão uma idéia do tamanho destre cruzeiro. Ah, coloco também algumas tarifas de reveillon, e os interessados que me procurem !!!

Para ver as fotos, acessem http://www.oasisoftheseas.com/image-gallery.php e na galeria olhem OASIS OF THE SEAS PRESS DISC... são muitas fotos que mostram as mais de 7 piscinas do cruzeiro, seu campo de mini golf, academia, playground, sala com TVS LCD e NINTENDO WII, o Acqua Theater, berçario, fliperama, Tirolensa, parede de escalada, quadra poli esportiva, dentre outras.




Coloco dois videos também para conhecerem melhor:

1- Chegada do navio em um porto:


2 - Reportagem que o fantastico fez a respeito



E para concluir, para quem pretende passar a virada do Ano Novo no Oasis, ele estará no Caribe, e o custo de uma cabine dupla, a mais simples, gira em torno de U$ 3640,00, ou seja, U$ 1320,00 por passageiro + taxas + o deslocamento!


Abraço a todos e até a próxima.

0 comentários: