quarta-feira, 23 de junho de 2010

A grande diferença da noção de EDUCAÇÃO entre brasileiros e ingleses

Enfim, estava eu fuçando o Youtube, onde ontem havia assistido a mediocridade e nojeira do Sr. Dunga contra o repórter esportivo Alex Escobar e hoje me deparo com algo bem interessante e que mostra a diferença de EDUCAÇÃO entre ingleses e brasileiros.

Enquanto o povo brasileiro acha "bonito", Dunga balbuciar palavrões ao mundo inteiro contra um repórter esportivo (um cara que parece gente boa pra caramba por sinal que é o Alex Escobar), o repórter inglês nesse vídeo cita a FALTA DE EDUCAÇÃO de DOMENECH, técnico Francês, que não cumprimentou Parreira ao final do jogo Africa do Sul x França, válido pela Copa 2010.

Ele inclusive se pergunta:  " Como isso é possível ? Os dois são treinadores !!!"



A verdade é que o povo brasileiro acha bonito alguém enfrentar a Globo, mas não encherga que uma pessoa foi humilhada diante do mundo inteiro por culpa da falta de educação de um Sr. que não tem o mínimo controle emocional e educação para representar o Brasil na Copa do Mundo.

Espero que após a Copa, nunca mais tenha que me ver representado por alguém com tamanha má educação.

Nesses momentos, vejo que ainda falta muito para que a educação no nosso país seja prioridade.

Uma pena.

Tinha que expressar minha opinião aqui e tentar mostrar que a cordialidade e a boa educação não fazem mal a ninguém.

fui.

3 comentários:

Eder Leal disse...

E oq me diz da educação dos franceses então?

abraço Capóia

André Luiz Capóia disse...

Eder.

Pelo que andei lendo o Domenech não gostou de algo que o Parreira falou antes da partida (algo como que "A França nem merecia estar na Copa").

Mas eu duvido que o Perreira falou "na maldade", pelo que entendi foi algo a respeito do gol em que o Henry usou a mão contra a Irlanda, pois o Parreira sempre foi um cara muito educado e cordial, a contrário do Dunga.

O Domenech acabou provando que assim como o Dunga, é um tremendo mal educado.

hehehehhe

fui

Juliano disse...

O Dunga é um tremendo FDP mesmo.
Como vc disse... tem um monte de gente apoiando ele agora só pq ele bateu de frente com a globo, mas isso não o deixa menos imbecil do que ele é e sempre foi.

Sempre digo, ser técnico da seleção brasileira é fácil, até o Renato Gaúcho montaria um time pra disputar as primeiras posições da copa, não é mérito do treinador e sim do país que tem váááários talentos. Mas que esse fdp do dunga não levou a melhor seleção possível de jogadores todo mundo já sabe.